sábado, 7 de março de 2009

Mãe! Cheguei!

O hostel, o Brothers Hostel, fica na Praia de Botafogo. Ele foi aberto há um mês! E tudo novinho! Uma gracinha. Ricomendo: www.brothershostel.com.br.
Pelo que contam, a casa costumava ser a que o Vinícius de Moraes morou uma época.
Vai que eu dormi no quarto do hômi e nem sei...

Esse é o meu quarto:


Esse é meu banheiro:


O banho é com chuveiro a gas! Te mete.
Alaguei o banheiro inteiro não sei como tomando banho.

Cheguei e tinha um povo no boteco (que fica embaixo so hostel). Logicamente me juntei ao povo, bebi, conheci o dono do hostel, o Afonso3d (Luana! Ele tem 3 dedos mesmo!!), ganhei até prova de cachaça.
Claro que, como eu comi esfihas de almoço na sexta, às 21h com as duas cervejas que tomei, já estava bêbada.
Deitei e fui dormir.

Ou pelo menos tentar.
O quarto não tem uma boa ventilação, esse é o ponto negativo. Estava MUITO quente dentro dele. Ignorei a regra que dizia que eu não posso trocar de cama, e fui pra cama de cima no beliche perto da janela. Só assim consegui dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário