quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Blog Day

Blog Day 2008

Dia 31 de agosto é o BlogDay. A idéia toda é fazer uma lista (ueba) dos blogs que você mais gosta, notificar os blogueiros que você fez isso e ser feliz com seu blog que apenas seus amigos (e sua família, no meu caso) lêem. Todo mundo sabe da minha falta de organização tempo. Então lá vai uma mini lista do que eu tenho no Google Reader.

1) Jesus, me chicoteia! em primeiro lugar obviamente.
Eu sou MUITO fã do Macurélio. Muito mesmo. Eu não tenho palavras pra descrever o blog dele. Portanto, leiam. Vale a pena. A vida do cara dava um belíssimo filme de comédia, se colocarmos um ator bonito pra interpretar o Macurélio, lógico.
E não esqueçam de baixar a bíblia em versão sacanagem pra divertir um pouco o dia muito chato de trabalho.

2) Manual do cafajeste (para mulheres).
Apesar de eu odiar o cafa em algumas descrições do tipo "é assim que homens gostam", eu gosto do jeito e como ele escreve.
Eu não sou uma mulher normal, eu sou formada em Ciência da Computação e isso masculinizou muito o jeito de eu ver uma relação.
Acho que tinha de juntar algumas amigas e fazer o Manual do cafajeste (para homens) só pra ter o prazer de escrever "é assim que mulheres gostam". Principalmente na parte de se vestir.

3) A Grande Abóbora.
Apesar do Marcus não fazer idéia de quem eu sou, mas ele já foi a uma festa na minha ex-casa a Mansão das Computólogas porque a Bruna é amiga da Mari e a Mari é a noiva dele e eu amo a camiseta "Hello Nietzsche" que ele tem, o blog dele é sensacional.
Volta logo pra casar com a Mari, viu?

4) Holoforte
Gosta de fofoca? Gosta de celebridades? Você não tem mais absolutamente nada pra fazer? Tá aqui sua diversã.

Alguém sabe como eu notifico os blogueiros? :)
De qualquer forma, deixarei um comentário nos blogs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário