sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Questionário de Proust ao contrário (ou não)

1. Qual é a sua maior qualidade? Modéstia.
2. E seu maior defeito? NullPointerException.
3. A característica mais importante em um homem? Que ele seja homem quando é necessário um homem fisicamente masculino na situação.
4. E em uma mulher? Que ela não roa as unhas.
5. O que você mais aprecia nos seus amigos? O fato de eles me aguentarem durante muito tempo.
6. Sua atividade favorita é… fazer alguma coisa. Se ela vai prestar ou não, é outra história.
7. Qual a sua idéia de felicidade? Futebol, mulher homem e rock 'n' roll. Meu deus, como isso é bom. Podia ter dinheiro, muito dinheiro, facilidades de visto para outros países, casamento, filhos e uma casa bem bonita lá no mar no refrão, mas acho que ia ficar meio ruim na melodia.
8. E o que seria a maior das tragédias? Já aconteceu. Colorados também são campeões do mundo.
9. Quem você gostaria de ser, se não fosse você mesmo? Felipe Kuhn usando aparelho.
10. E onde gostaria de viver? Em algum lugar com internet COM roteador (chega dessa vida de compartilhar modem!), tevê a cabo, telentregas de comidas gostosas e que não exista o verbo "engordar".
11. Qual sua cor favorita? Rosa barbie.
12. Uma flor? Prefiro árvores.
13. Um pássaro? Prefiro cachorros.
14. Seus autores preferidos? Eu gosto muito mais de livros em particular do que de um determinado autor... Por exemplo, Dan Brown é uma m*erda de autor, O Código de DaVinci é uma m*erda de livro, mas a ambientação histórica e de lugares é sensacional! Gosto desse livro por conta disso, mas ODEIO Dan Brown. Eu tenho certeza que ele tem um programinha de gerador de lero-lero auxiliado com o programinha de escrever livros (porque ele usa sempre a mesma base de história) e *BUM*: "O Novo Paradigma Globalizado" o novo livro de Dan Brown.
15. Os poetas que mais gosta? Idem aos autores preferidos, mas aplicado a poemas.
16. Quem são seus heróis de ficção? Franjinha daTurma da Mônica.
17. E as heroínas? Mônica da Turma da Mônica.
18. Seu compositor favorito é… Jorge Drexler (enfim, uma resposta decente nesse questionário)
19. E os pintores que você mais curte? Eu infelizmente não entendo merda nenhuma de pintura, mas vou gostar dos rabiscos do meu sobrinho quando ele aprender a desenhar.
20. Quem são suas heroínas na vida real? Como a modéstia faz parte de mim, minha heroína favorita sou eu.
21. E quem são seus heróis? Ross, Rachel, Chandler, Monica, Joey e Phoebe.
22. Qual sua palavra favorita? Aiquilindu.
23. O que você mais detesta? Dia nublado e chovendo.
24. Quais são os personagens históricos que você mais despreza? Os espanhóis e os portugueses.
25. Quais dons naturais você gostaria de possuir? Telepatia.
26. Como você gostaria de morrer? Domindo.
27. Qual seu actual estado de espírito? É.
28. Que defeito é mais fácil perdoar? O esquecimento. Principalmente o meu. :-D
29. Qual é o lema da sua vida? Sempre peço pra Deus paciência, porque se me der força... Já viu, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário