quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Novos passos da minha carreira artística

Depois que a Maíra me introduziu (ui) aos palcos de Porto Alegre, chegou a hora da Suzy dar um empurrão para o fundo do poço na minha carreira artística. A Suzy é uma amiga minha que canta muito e estava de backing vocal na Re:Floyd, uma banda porto-alegrense cover de Pink Floyd. Por circunstâncias da vida, ela resolveu passar a bola pra mim.

Desde então, escuto Pink Floyd pra tirar os vocais (eu não agüento maaaaais!) e, pasmem, estudando The Great Gig In The Sky.

Então, esteja você convidado para ensurdecer assistir a Re:Floyd dia 3 de outubro no Garagem Hermética às 0h.
Os mais reclamantes receberão email pessoal e intransferível de presença obrigatória. :D

E rezem pra Claire Torry baixar nessa que vos escreve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário