sábado, 10 de fevereiro de 2007

9 de fevereiro de 2007

O segundo dia mais importante da minha vida.
O primeiro foi colocar a faixa que a minha mãe mandou fazer pra mim na frente do prédio que morávamos.
Fantástico. Lindo. Emocionante. Desejo que todos se formem uma vez na vida. É muito bom.
Eu não tava nervosa até chamarem o Zebra. Foi quando eu vi que não tinha mais volta. Era agora, ali.
Eu esqueci de agradecer a família Kassick pelo apoio e carinho, as gurias da maloca que serão a minha família aqui assim que a Vivi for embora... Esqueci o João e o Stigger do pessoal do terceiro ano, esqueci de agradecer o Leandro e cia... Quase esqueci o desagradecimento!!!! Um horror.
Anyway...
Tinha muita gente querida lá. Obrigada por terem ido. Foi muito importante pra mim.
Encontrei a família da Laura! O Dudu continua com a mesma carinha, assim como a mãe e o pai dela. E eram convidados do Peter. Mundinho pequeno.
Fora as confusões entre mim e minhas irmãs sobre o pagamento do jantar, estava tudo perfeito. Ganhei muitos presentes lindos, entre eles o meu tão sonhado ROTOMATIC!!! Obrigada, Lu! Foi o melhor presente ever! Juntei uma graninha pra viajar... Acho que vai dar pra fazer a viagem depois do fisl. :)
A festa foi um deslumbre! Todos se divertiram com as porcarias importadas da 25 de Março. O DJ deu umas pisadas na bola, mas tudo foi corrigido a tempo. Mas não tocou Kung Fu Fighting!!! Como disse o Uli, não deveríamos tê-lo pago. Tocou muito forró, dancei pra caramba. O Edu é o melhor forrozeiro. Meu vestido tomara-que-caia caiu (ainda bem que só o Felipe e a Carol Paz viram), os botões ficavam abrindo-se sozinhos sem minha permissão (nunca mais faço vestidos na Dona Dulce). Até fui agarrada! Coisa que estava totalmente fora dos planos. E eu já tinha beijado metade da festa. Tá certo que, entre eles, eram o Gôgui, o Finger e a Michelle. Mas já conta como metade da festa.
Voltei pra casa cedo da manhã com troféu, por um motivo, e canudo, por outro, na mão.


Beware! We're out! And SINGLE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário