domingo, 25 de fevereiro de 2007

Nossa Primeira OpenHouse

A Mansão estava lotada. Sucesso total. Segundo as lendas, a festa foi até as 5h.
Com muitos quitutes e muitas bebidinhas, as pessoas estavam felizes e curtindo o visual do terraço da Mansão. As divas moradoras da Mansão receberam de presente um puxa-saco, um quadro de lembretes para a geladeira, um saleiro e um cortador de queijo.
Fomos devidamente alertados pela síndíca e pelo sub-síndico que a festa estava sendo tão bem sucedida que os outros moradores do prédio estavam com inveja e queriam que a festa diminuisse o volume. Como somos muito educadas e finas, abaixamos o volume e pedimos para as visitas um pouco de moderação ao demonstrar seus bons e alegres sentimentos durante a festa.
Eu tomei um fogo do cão. Sem comer nada durante o dia de sábado, é claro que passei mal para caralho quando fui deitar. Queria ter dormido enroscada, mas era fisicamente impossível. Seria uma vergonha. Fiquei beeeeem amiga da privada da casa durante esse período antes de capotar. Nunca um banho foi tão bem recebido, mas a Lu cortou o clima dizendo: "Millu, chega de banho".
Acordei um caco. Um caco meeesmo. Nem água parava no estômago. E parecia que eu fui atropelada por um T6 em hora do rush. Quando a dizziness, o mal-estar, a dor de cabeça, a sensação de mundo girando quando eu deitava e a ânsia passram, eu consegui dormir lindamente. Aos poucos, fui tomando água, comendinho pra ver se eu conseguia fica bem. Parece que funcionou. Eu só não sei se eu ainda estou fedendo a vodka.

Nenhum comentário:

Postar um comentário