sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

Piririm, piririm, piririm! Alguém ligou pra mim!

Usando agora o recurso de marcações do LiveJournal para um post de pensamentos randômicos! :D
  • Deus! Dai-me PACIÊNCIA! E muita, por favor. Porque ela tá muito impossível.
  • Semana que vem vai ser uma semana bala, pois:
    • Acontece a minha primeira viagem a trabalho! Ai, que emoção.
    • Compromisso importaaaante na terça! Wish me luck!
  • Tenho de acostumar a acordar cedo de novo. O ano letivo começa outra vez. Mestrado: aí vou eu!
  • O primeiro openhouse a gente nunca esquece. O final de semana promete.
  • O primeiro sustão a gente também não esquece. E aprende com ele. Tem gente que não, mas eu lá vou deixar essa quicando outra vez? Jamais. Tá aprendido, anotado. Só falta pegar uma folha e escrever umas duzentas vezes: "Eu nunca mais vou *&%392@*  &@%34@  )(@3*#(@123&@ e deixarem &(@6%$@& do lado errado de novo."
  • O primeiro sutiã a gente nunca esquece. Qual era o meu mesmo?
  • A Bruna tá fazendo preguiça e eu louca pra pintar o cabelo dela. Hoje pela manhã (ô vida boa) fiz minhas unhas com meus apetrechos novinhos em folha! ^^ Quero continuar a brincar de salão de beleza, oras!!!
  • Chiliques indevidos e impróprios para o horário a parte, o resto anda tudo bem. Obrigada por quem perguntou isso mentalmente. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário