quinta-feira, 1 de março de 2007

Saudade do silêncio

Todo dia, lá pelas 17h eu me sinto um lixo. Pra lá de cansada.
A boa notícia é que eu descobri o porquê disso: barulho.

Aqui na ASL é barulho o dia inteiro: telefone que toca, Cris berrando meu nome, Ivanete gritando meu nome, telefone tocando, pessoas que visitam a ASL e ficam aí de bobeira conversando qualquer assunto comigo e tirando minha atenção, pessoas que vêm pra ASL e ficam conversando entre elas, mais telefone tocando, ritmo acelerado, todo list crescendo (às vezes ela diminui, mas sempre volta a crescer)...

ARGH!

Eu gosto de trabalhar no silêncio! Sinto muita falta disso. Agora só tem o maldito ar condicionado fazendo barulho. Mas o fato de não ter telefone tocando, gente falando, tão pouco gritando meu nome... :) É calmante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário