segunda-feira, 5 de março de 2007

Lá vem o ano letivo...

... e com ele as aulas, as preocupações, o despertador, as tarefas, os artigos, o TI. Eu ainda continuo achando que fazer o mestrado agora é uma má idéia, que eu ainda vou acabar minha vida sendo professora universitária, que eu estou levando algumas coisas muito a sério, outras nem tanto; que eu deveria ser mais responsável, que eu devia procurar com muito mais vontade um emprego novo, que eu deveria ser mais atenta à minha carreira, que eu deveria estudar mais... Mais mais mais. To Do List sempre em contínuo crescimento.

Eu ainda tenho dúvidas sobre o raio da profissão que eu escolhi. Sim, eu sei que isso é um péssimo horário pra dizer isso, mas é o que está pegando. Sabe quando tu simplesmente não consegue juntar as coisas? E eu faço um mestrado de uma coisa e trabalhando com outra. Isso me deixa indignada. Estou num ponto da vida no qual eu deveria ter muito mais certezas que dúvidas e, sinceramente, não vejo muita resposta. E ainda mais: tem tanta gente que faz isso e é feliz, por que essa droga de sensação não chega nesse corpo?

E, pra variar, essa sensação maldita de pisar em ovos está se instaurando em locais onde não deve. Sabe quando tu deseja tanto algo e, de repente, tu olha pra aquilo e diz: "Ok... E daí?!". Em seguida desse pensamento, vem o óbvio: "Se não era tudo isso, pra que então continuar?". Claramente, chega-se a conclusão: "......". Concordo com o Marlon quando a gente, às vezes, deveria ter uma bolinha de cristal. Eu ficaria feliz com algumas respostas binárias positivas agora. Um simples "sim, você vai conseguir" já me traria muita paz de espírito.

Moral da história: quando se está sem norte, não tome decisões precipitadas.
Importante da história: o fim está próximo. Tem até hora marcada. Literalmente.
Long shot: last.fm, aqui vou eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário