domingo, 27 de maio de 2007

Certo ou errado?

Quem não sai na chuva não aprende a se molhar! E não tá com nada!
Ooooooooou-oooooooou! Não tá com nada! :P

Não sei por que diabos lembrei dessa música horrível, mas eu lembrei.

Anyway... Meu humor atual é deixa-a-vida-me-levar. Um dia me disseram que, na vida, existem dois botões: o de pânico e o de foda-se. Acho que acabo de inventar uma nova modalidade, que seria apertar pela metade cada um dos dois botões previamente inventados. Eu não sinto vontade de fechar a mão e socá-la no botão de foda-se, mas também não tenho motivos suficientes pra entrar em pânico. Tudo que eu posso controlar está razoavelmente sob controle ou está entrando sob controle, o que eu não posso controlar está correndo inacreditavelmente bem. Os assuntos que me preocupam são dignos de puxarem minha atenção e de serem cuidados. Não sei crescer é pra ser assim, mas eu tô me curtindo bastante, como diria o Vitório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário