domingo, 6 de maio de 2007

Mais um post randômico

1. Finalmente peguei minhas compras que deixei no Goiano na quarta passada. Estava ficando chateada de lavar o cabelo com xampu ruim.
2. Grêmio: Bi-campeão! /me levanta a plaquinha "Eu já sabia!" Gols de pintura, inclusive um de bike. Te mete.
3. Clarissa que faz aniversário e eu que desembrulho o presente. ;)
4. Quem dá mais pela aposta que isso também vai terminar em pizza?
5. Mas o que importa é a diversão.
6. Don't stop me now, I'm having such a good time... I'm having a ball! Don't stop me now! If you wanna have a good time, just give me a call! Essa música vicia!
7. E realmente dá vontade de acelerar muito.
8. Mais um final de semana inútil. Mas eu posto isso e vou fazer a apresentação de Tolerância a Falhas. Juro.
9. Quero pintar o cabelo. Já!
10. Odeio a barra de espaço. Ela é má. Por um espaço, durante um rm, perdi muitas fotos. E, é claro, os backups no Gmail já tinham sido devidamente deletados. Mierda.
11. Eu vou comprar parafusos essa semana. E não são pra mim (dessa vez). São para a porta do meu armário.
12. O Marlon fez o melhor investimento ever: um home theater! E foi devidamente testado e aprovado por mim e pelo Émerson com o (Dawn/Shaun) of the Dead. Só Marlon ainda não sabe o quanto o home theater é bom. Depois a gente conta pra ele.
13. Ah. Eu ainda tiro aquela história a limpo. Virou questão de honra. Eu só preciso realizar o como. Cavocar passado é uma coisa que se faz com muito refino, decência e calma. Já diria o Sílvio: Aguardemmmmm.
14. Eu tenho muitos episódios de Lost pra ver. Alguém se habilita a ver comigo? Tenho todos do 14 em diante (e inclusive o 14) da terceira temporada pra ver.
15. Tenham todos uma boa semana. Thank you, namaste and good luck.

Nenhum comentário:

Postar um comentário