segunda-feira, 30 de julho de 2007

Felipe's Graduation Facts

Passo 1: Convencer a Carol Paz a ir. Feito.
Passo 2: Achar uma roupa. Feito.
Passo 3: Passar no banco. É. Esqueci esse aqui.

-------------------

Formatura linda, discurso de formatura de colégio, o Felipe esqueceu o barrete na cadeira... Obviamente tenho isso filmado.
A Mari foi! Fazia um tempão que não a via. Pra completar a patota, faltou a June.

-------------------

Recepção simples, comida ótima, homenagens merecidas. A Anna Cristina deve estar muito feliz por ver o que está acontecendo com o Felipe. O Sandro e a Paula foram na recepção. Lá, fiquei sabendo que o pai do Sandro morreu. Ele, assim como eu, não tem muito contato com o pai dele. Mas o baque sempre fica.
Pra subir o ânimo, combinamos o carnaval em Montevideo. Nenhum de nós conhece a cidade. Parece um bom programa.

-------------------

A Carol Paz furou e não foi na festa. Estava ótima, apesar de eu apenas conhecer o Edu e o Felipe. Como o Felipe era o formando e o Edu tava de olho em uma guria... Sobrei, né. De volta aos velhos tempos, mas agora na versão com-namorado.
A guria que o Edu tava de olho é amiga da tal da Ana. Essa Ana estava completamente bêbada e acho que ela achava que eu queria ficar com o Edu.

Momento ME POUPE!: nem por motivos de procriação para evitar a extinção da raça humana, eu ficaria com o Eduardo.

Então, ela vinha pra falar com ele, se metia no meio da gente, me empurrava e se pendurava no Eduardo. Baita papelão, mas ela tava bem bêbada e eu não a conheço. Dá pra dar um desconto.

Dancei muitas coreografias bem bregas pra Carol Paz.
Dancei Enjoy the silence pra Carol Chan.
Dancei um reggae pro Alex.
O resto foi para a minha plena diversão.

-------------------

Felipe perdedooooor!!! Muito perdedor!
A menina que ele tá a fim é L-I-N-D-A ponto com e ela estava totalmente na dele. Era visível. Até ciúme (a.k.a. deixar outros caras "chegarem" nela) ela tava fazendo e o mongol nem tchum pra menina. Dançava com a turma inteira dele, menos com a guria.
Ficou eu e o Edu:

- Vai, guri!! Ela tá na tua!
- Mas eu não acho.
- FELIPE!
- Aceita conselho de outra mulher: é só convidar ela pra dançar, vai chegando pertinho, pertinho... Coloca a mão no cabelo dela e bingo!
- Felipe, olha ali! O urubu tá tentando beijar a guria e ela não quer! Vai resgatar a guria!

Repita essa frase umas 76176948234 vezes e o Felipe decide resgatar a guria. Com muita classe, diga-se de passagem. Eu tava ficando agoniada. Aquela situação é super desconfortável. Ele vai, pega a menina pela cintura, cochicha algo no ouvido dela e saem pra pista de dança. E o cara fica só olhando. Fantástico.
Mas, o Felipe é inútil o suficiente pra não ficar com ela.

-------------------

Além disso, o Felipe não amanheceu na festa de formatura dele.

-------------------

A ligação bebada de enrolar a língua recebida às 5h30 da manhã me fez rir até chegar em casa às 6h30 da manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário