quinta-feira, 26 de julho de 2007

Maldita TPM!

Faz tanto tempo que eu não tenho isso que ontem foi forte. Até porque eu já tinha esquecido como é ter TPM. Ainda não cheguei no nível da Clarissa de chorar com o Jornal Nacional, mas tava quase chegando lá. Eu não tenho TPM há muito tempo graças à ciência, que trabalha para a melhoria das vidas do sexo feminino. E não, não estou grávida. De nenê na família, já tá de ótimo tamanho somente um: meu sobrinho.
Tava me sentindo vulnerável, chateada, triste e todas as outras coisas que eu já estava sentindo foram porriplicadas meteoricamente. Em outras palavras: tava me sentindo uma ameba. Conversa daqui, conversa de lá, descubro que é tudo culpa da TPM.
Mas, pelo menos, ontem quem deu o baile no Samba fui eu.

E outra. Prometo nunca mais fazer bruscamente upgrade ou downgrade de distribuição via manipulação de caracteres diretamente no /etc/apt/sources.conf. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário