sexta-feira, 27 de julho de 2007

O furo de ontem

Tava eu e a Clarissa ontem chegando do Coral. Passamos pela frente do Rangue Bem, um restaurantezinho que abriu na rua da frente do prédio.

- Vamos comer pastel, Pri?
- Bah. A gente podia, né? Aqui ou lá?
- Ah... Aqui.

Pedimos nossos pastéis ali no Rangue Bem e ficamos batendo papo na frente da bodega. Antes dos nossos pastéis virem, sentamos em cadeiras na frente da bodega. E lá longe vinha o Felipe, meu amigo que se forma amanhã. Eu fiquei olhando, olhando... Ah. É ele mesmo, pensei

- Lindo!

Nenhuma resposta e um esboço de eu-te-conheço?. Merda.

- Ai, moço! Desculpa! Te confundi com um amigo meu que se forma amanhã!
- Não que eu vá recusar o elogio...
- É que eu moro naquele prédio ali e ele ficou de me trazer o convite... Achei que era tu. Desculpa!

E a Clarissa só rindo da minha cara.
Eu mereço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário