sexta-feira, 3 de agosto de 2007

E era pedaços de carne para todo o lado...

Foi assim que terminou a retomada de benchmarks do GpSADSAcRMAPeDSIHC na sexta passada. Houve a realização do benchmark essa semana, mas, devido à minha moribundice, não pude colaborar com os testes.

Até tento eu fiz! Quase que não faço, porque o Kassick tava em cima da nossa bandeira e não me deixava fazer o tento. Até o quad peguei! E matei vários de metralhinha. Camperiei com rail, ouvi muito "PÁRA DE PULAR, GURIA!!", matei muitas pessoas, inclusive o Weber; gritei muito "TOOOOOOOOMA, SUJO!!!" e estressei bastante os bolsistas associados. Os pequisadores já estão acostumados com a gazela saltitante... ;) Mas não gritei "TIMMYYYY!" e nem matei ninguém com serrinha... :(

Cheguei lá, nem lembrava mais como iniciava o programa! Que vergonha! Fiquei lá tentando, tentando, tentando, mas o Weber teve de vir do meu lado e dizer:

- Também. Clicou no programa errado. Olha só: aqui tem o servidor. Então, tu deves clicar no cliente...

Me senti muito idiota. Mesmo assim, ele reiniciou o servidor só pra eu entrar. :) Se não, quem ia colocar o dedo no servidor de raiva era eu. CTF na fase da gronha, da gronha espacial e na fase comprida com base gigante. Ou seja, nas que sempre jogamos. E não teve deathmatch... Que triste... Mas foi um belo final de tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário