sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Finado COL

Quem aqui não não era assinante do COL? Fuçando no Orkut, achei uma comunidade do COL. Que melancolia. Já tô doente e meu final de semana foi pra puta que pariu. Era tudo que eu precisava.

COL stands for CardosOnLine. Eu esperava ansiosamente o emailzinho do COL semanalmente pra ler as infames colunas. As que eu mais gostava era a da Clarah Averbuck. Pelo menos, foi a que mais marcou. Algumas outras dos outros colunistas também eram boas, mas eu me identificava muito com o que a Clarah escrevia.

Quando o COL acabou, eu pensei: e agora, jesus? o que eu vou ler?
Depois de muito percurar, achei os arquivos do COL e passei a lê-los novamente quando eu ainda usava o Aptiva, o kinoko, que meu cunhado me deu. Depois que ele deu pau, eu esqueci onde é que eu tava e nunca mais li.

Agora que o site que hosteava está aqui. Mas nada que começar de novo não faça. ;)

Catando coisas na Internet, achei que o Cardoso escreveu um livro, o Cavernas & Concumbinas. Entrou pra lista muito certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário