terça-feira, 14 de agosto de 2007

OpenBeco à Fantasia

Finalmente! "Terminei" o post. Faz tanto tempo isso que eu nem lembro mais o que eu queria escrever. Então...

Bru: prostituta.
Cla: prostituta.
Pri: SUPER-GÊMEOS! ATIVAR!
Cada uma na sua, mas com alguma coisa em comum.


SuperPri and her bitches

Quase não acreditei que a Clarissa foi junto. Entrei em casa pra pegar fósforo, tava a mulher com uma boca vermelha, um corpete vermelho... A noite ia render.

Depois do churrasco da turma de formatura, peguei um táxi e me fui pro Beco. Chegando lá, catei a Bruna pra ela pagar a minha entrada. Afinal, ser cafetina é isso aí. Entrando no Beco, achei o Edu de gângster e o Felipe de policial. A diversão ia ser certa mesmo.

Já na pista, comecei a dançar rapidinho, até porque já saí feliz de casa. Eis que para um cara e uma guria na nossa frente. Ele tava trovando a mina e nós três começamos:

- Beija! Beija! Beija! Beija!

E a guria beijou o cara. E o cara nem pra nos agradecer. Hmpf. Ingratidão não mede tamanho nem lugar mesmo. Uma hora, eu olho uma guria, ela me olha de volta e começa o processamento mental: euconheçoessaguriadaonde, euconheçoessaguriadaonde, euconheçoessaguriadaonde, euconheçoessaguriadaonde...

- Teu namorado tá no mesmo lugar que o meeeeeeeeu!!!
- Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim! Oi, Nathalia!



- E essa aqui é a Clarissa!
- Ah, tu que é a Clarissa!
- Sim!! Tudo bom?

Queria combinar alguma coisa com as gurias durante a jogatina dos guris, ninguém me respondeu, acabei fazendo as coisas do meu jeito e achei a Nathalia na festa. Era capaz de termos combinado e nada ter dado certo. E, na verdade, eu não sou pop. Quem é pop é o Wally, que conhece algum amigo da Nathalia... :) Perto do Wally, eu sou uma pop-wannabe.

- Esse lenço aqui é do Jéferson. Lenço de gaúcho.
- Hmmmmm...
- Hmmmmm...

Lenço másculo. De gaúcho bagual da fronteira. O lenço é tão másculo que envia uga-buga em ondas de ultrassom.

A coisa mais bizarra que vi no Beco foi o cara que reside embaixo das escadas. Dizem as gurias que ele sempre está no Beco embaixo das escadas olhando os sapatos das mulheres que passam. Eu acho que ele está ali pra ver as calcinhas das mulheres. A Clarissa me cutuca e me aponta. Eu desabei a rir. Mas é triste, coitado do cara. Chega a ser doentio o jeito que ele olha pros "sapatos" que passam na escada.

Eu passei a noite pulando e me divertindo com o Wally, Bru, Felipe e cia. Aliás, com o Wally não tem como não se divertir. Ele é hilário. O Felipe já é sócio de carteirinha do clubinho da diversão. A Bruna mora comigo.... A Clarissa faz parte das Irmãs S.G. Inc., mas ela se saiu muito bem essa noite.
Tirei muitas fotos, mas o nível alcoólico era tão grande que o enquadramento não ficou lá uma brastemp. Mesmo assim, algumas fotos ficaram incríveis. Assim que eu instalar o gallery no meu humble site, eu coloco o link aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário