quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Ele chegou para animar a festa...

... e ajudar fortemente no meu mestrado.

MEU BEBÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ CHEGOU!!!!

Eu achava que nem o veria tão cedo. Quando eu perguntei pra Fá quando ele chegaria no Brasil, ela me disse assim:

- Não faço a mínima idéia.

Animador, não? Então, fiquei tranquilita e... esperando.
Até que segunda a gente se fala no telefone:

- Ele chegou aqui em casa! Ele é tão lindo!! Só não sabemos como vamos fazer pra ele chegar em Porto Alegre.

Fiquei muito feliz, mas a felicidade maior foi quando meu cunhado me ligou ontem:

- Oi, Pri! Ele está a caminho!
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

Detalhe: estava no meio da rua.

- O Cristiano, um dos meus vendedores, está indo pra Porto e está levando seu bebê. Ele chega às 23h30. Como tu quer fazer? Pegar no aeroporto ou ver com ele?
- Eu quero pegar no aeroporto! Vou ver com o Alex e já te ligo.

Comecei a pular na frente de casa. Felicidade é algo que precisa ser comemorado não interessa o lugar. Subi e liguei pro Alex.

- Que horas termina sua jogatina?
- Ah, meia-noite.
- NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO! Meu bebê chega hoje no aeroporto às 23h30 e eu quero pegar ele lá!
- Mas quem vem trazendo?
- Um cara que trabalha com meu cunhado.

Como eu tava feliz, eu não consegui explicar direito que o Cristiano tava vindo de avião e só vinha pra Porto Alegre amanhã à trabalho. Acho que ele mora em Canoas ou algo do tipo. Explicado isso...

- Mas não tem como tu pegar amanhã?
- Tem. Mas eu quero hoje. Se tu não vai me dar carona, eu vou achar outra. EU QUERO!
- Hahaha! Hmmm! Tá bom!

First option: Lu. Tá na Argentina.
Não liguei pro Goiano porque eu achei que ele devia estar fazendo algum esporte.
Second option: Clá! Ligo pra Clá.

- Clá?
- Nâo, é a tia Lúcia!
- Oi, tia! Aqui é a Millu. A Clá tá aí?
- Não, ela ainda não chegou...

:( :( :( :( :( :( :( :(
Papo vai, papo vem com a tia...

- A Clá acabou de chegar.
...
- Oi, Clá! Quer fazer uma boa ação?
- Quem tá falando?
- A Millu!
- Oi, Millu! Que boa ação?
- Ir comigo no aeroporto pegar meu bebê. O bólido tá com gasolina pra vir até aqui em casa?
- Tem sim... AAAHHH!!! Mas ele tá trocando os pneus... Só se o pai emprestar o bolidão.
- Ah, deixa eu falar com ele!!
- Peraí.

Voz de fundo

- Ô pai... A Millu tá aqui no telefone querendo saber se a gente quer fazer uma boa ação.
- Não. Pode dizer que não.
- Ela quer saber se tu não empresta o bolidão pra gente pegar o bebê dela lá no aeroporto.
- Deixa eu falar com ela.
- Ela disse que vem no sábado almoçar.
- Se a gente der a carona, ela cancela o almoço?!


- Oi, tio!
- Oi, Millu! Se eu te levarlá, podemos cancelar o almoço de sábado? É que a gente vai sair, sabe...
- AAAAAAAAAAAAHHHHH, que pena... Mas eu posso ligar pra ter certeza se a família não vai estar mesmo em casa.
- Daí tu dorme aqui?
- Pode ser?
- Então tá. Vem pra cá.

Me fui pra casa da Lu. Cheguei lá quase na hora do avião chegar em POA. Zarpamos para o aeroporto.
E pra saber quem é o Cristiano?! Meu cunhado me disse que ele tem uma cara de coroinha, que não tinha como negar. Parecia ser fácil. Obviamente eu deixei o telefone do homem anotado no meu quadro no meu quarto. Liguei pra Bruna pra ela me ditar. Quando eu liguei, não é que eu anotei o telefone errado?! Eu sou um gênio... :)

- Priscilla?
- Oi, Cristiano!!!

MEU DEUS!!! ELE TEM CARA DE COROINHA MESMO!!! Mas eu não tive coragem de fazer a piada. Vai que o cara não gosta.

- Tá aqui sua encomenda...!
- Meu bebê!!!!
- Aqui... aqui.... e aqui. Acho que é só isso!
- Puxa, muito obrigada!!

E assim, eu peguei meu notebook! :)

Sempre sonhei em um notebook chamado Welma pra continuar o tema: eu já tenho o Salsicha (computador do laboratório) e o Scooby-Doo (desktop sem monitor de casa). Mas eu olhei pra ele, já estava tratando por ele, então não dava pra ser Welma. Que nome colocar?! Pra continuar no tema, teria de ser Freddy (ewwww) ou Ruivo Hering!!! Eu achei o nome Ruivo Hering ótimo, mas eu não tava me sentindo bem com ele. Até que... surge no nome do bichinho.

Gente: conheçam o Oddie!


Logo eu coloco mais fotos reais. Essa, peguei na internet porque ainda não tenho a minha cãmera! Mwahahaha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário