quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Testimonial é um estado de espírito

Até que no início do Orkut eu até distribuia testimonials. Mas era febre.
Agora o negócio é mais orientado a estado de espírito. A idéia tem de vir. Tem de ser um testimonial e tanto. Algo que represente realmente meus sentimentos pela pessoa em questão. O que eu mais gosto foi o que eu fiz pro Edu:

"Existe uma linha tênue entre o amor e o ódio, assim como entre o legal e o chato. Se existe um plano cartesiano com esses eixos, o Eduardo é o (0,0).
Eu adoro essa criatura por muitos motivos, muitos dos quais eu nem sei listar. Ele traça paralelos que ninguém nunca pensou (e que, na maioria das vezes não fazem sentido fora do mundo do Eduardo), ele escreve MUITO bem (embora seja preguiçoso o suficiente pra não fazer isso com a freqüência que deveria), gosta de Los Hermanos que nem eu, se formou no Tubino que nem eu, (...) e se acha pra caralho (e nem é tão bonito assim).
Mas, se tu não fosse assim, meu bem, eu nem tava escrevendo esse testimonal!
"

Tem um que eu fiz pro John que é ótimo também:

"o john é um dos caras mais _______ que eu já conheci. isso mesmo. coloque qualquer palavra ali que combina. sério!!! se não acredita, conheça o john. menos fã de britney (isso sou eu quem sou). se bem que... ele deve achar ela bem gostosa (que a jô não leia isso)."

O pro Finger também é legal:

"Fingueritos! O melhor salgadinho que existe: crocante, saudável e disponível em vários sabores!"

O do (Carlos) Machado e o do Marnes são nerds:

Machado: "Comuta, Machado! Comuta!!!!!"

Marnes: "Conhecer o Marnes é trivial e sugerido como exercício."

Tem o testimonial do Gôgui::

"O Gogui é o cara mais macho que eu conheço.
É o único que põe sexual orientation: gay.
O dia que tu quiser ir à merda de barquinho, me chama que eu sou parceira, tá?
"

Gosto com muito carinho dos que eu fiz pras minhas roomies Clarissa e pra Bruna:

Bru: "Ô, fia... Amizade é um treco estranho. Como é que pessoas tão diferentes pensam paralelo, vivem concorrentemente pra, no fim, ser um só? A nossa é que nem mingau quente: foi cativada pelas beiradas, assoprada com vontade pra chegar na temperatura boa.
Tenho certeza que estamos aqui pra ficar, fazer bastante bagunça, muita lasanha de queijo, nos aconselhar, conversar bastante, trocar experiência.
Tu já moras no Hall of Fame do meu heart!
Ti amo, dilíça! :9
"

Cla: "eu sempre soube que tu gosta muito mais da bruna do que de mim porque tu deixou um testimonial pra ela; e pra mim, nem às favas fui mandada. mas, mesmo assim, eu te admiro muito pela força e determinação (mesmo que desorganizada) que tens, por ter tantos sentimentos parecidos com os meus (que faz eu pertencer um pouco mais no mundo) pela faca na bota que tens (eu aprendo muito com isso) e saiba que eu quero ser que nem tu quando crescer.
e vê se não chora, menina tepeêmica! ;)
"

Acho que nunca vou escrever um testimonal super-duper bala pra Lu, por exemplo (fora nossos quotes de School of Rock que são os melhores testimonial ever!) simplesmente por não conseguir colocar em palavras o que essa guria significa pra mim. Não sei se alguma piada misturada com sentimento vai caber com perfeição. Mas o processinho tá lá executando. Uma hora ele joga as coisas pro disco.

Se você ainda não tem o seu, calma que deve estar em algum dos processos que rodam em background na minha cabeça. Se a idéia não aparece, eu não escrevo. Simples assim. Tô pra escrever um pro Franciosi que vai virar o meu favorito. Estou criando ele há uns 4 meses. Hohoho. Quem tiver orkut, verá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário