quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Coruja

Agora que eu tenho uma pseudo-câmera fotográfica vou fazer bom uso dela.

Querido blog,
hoje esqueceram da reunião do temário que foi marcada aqui em casa. Só veio o Guaraldo. Comemos uma pizza ali da pizzinha do lado e ficamos conversando até umas 22h40, quando o Paulo liga e disse que tinha esquecido. Diz ele que, na verdade, ia desmarcar porque o Temário tem reunião na segunda anyway.
Então, levei o Guaraldo pra direćão da parada. Desci com um copinho de prástico na mão com um objetivo muito específico: pegar um choppinho Coruja pra casa. Entrei no Zelig.

- Oi. Eu quero um chopinho de 500.
- Tudo bem.
- Posso levar pra casa?
- Pode.
- No meu copinho de prástico?

*Plim*
Aparece um copinho de 500ml de prástico no balcão.
O garćon emo loirinho olha incrédulo, dá uma leve risada e diz:

- Tudo bem.

Mas quem acaba me atendendo é o garćon piá mano. Ele olha pro copo, olha o fundo pra ver se ele é realmente 500ml...

- Se quiser colocar no teu copo e derramar aí, pode também.

Assim, ele comeća a encher meu copinho de prástico com a deliciosa Coruja. Fiquei ali curtindo o momento.
Peguei meu copinho, paguei a dita cerveja e me dirigi à porta. O outro garćon mano que me olhava incrédulo ficou me olhando incredulamente e eu dei um "tchau" com um belo sorriso no rosto.

Ao sair do Zelig, um casalzinho ficou me olhando incrédulo (além do carinha que nos dá a comanda). Vim pra casa feliz e contente.

PROST!

Nenhum comentário:

Postar um comentário