terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Em 2007, eu:

- fui morar na Cidade Baixa e fundei a Mansão das Computólogas;
- freqüentei pouco os botecos da Cidade Baixa;
- durante algum tempo, bebi uma latinha de cerveja antes de dormir;
- me tornei bacharel em Ciência da Computação;
- joguei pouco mau-mau e pouco truco;
- não joguei futebol;
- não fui em nenhuma cartomante;
- voltei a cantar e passei a fazer parte da família Coral da Procergs;
- fiz prova específica pra Música e levei um "lamentável" pra casa;
- tomei um porre de passar mal no dia seguinte;
- virei tia coruja babona e, por conta disso, passei a querer ter filhos;
- organizei mais um fisl e passei mal fisicamente falando;
- decidi que nunca mais faria isso;
- em agosto passei a organizar o fisl de 2008;
- decidi que não iria namorar tão cedo;
- não usei a técnica do "ooooi";
- beijei alguns desconhecidos e um deles se tornou meu namorado;
- joguei mais sinuca que em todos os outros dias da minha vida;
- tive mais DR do que em todos os outros dias da minha vida;
- fui a um casamento que conhecia pouquíssimas pessoas;
- fui a três festas à fantasia, duas com e outra sem;
- amei as que fui com, odiei a que fui sem (apesar da música ser ótima);
- percebi que ganhei inimizades simplesmente por existir e fui mal tratada  por conta disso;
- troquei de emprego duas vezes;
- empatei foda porque tive pedra nos rins;
- vomitei a bile em um lixinho no hall do hospital enquanto esperava pra ser atendida;
- fiquei chapada por conta dos remédios que me deram pra passar a dor;
- fiz muitas piadas com isso;
- me decepcionei com o caminho profissional que eu trilhei;
- conheci gente maravilhosa nos locais que trabalhei;
- levei meu mestrado nas coxas, o que me ocasionou um D bem bonito em uma das disciplinas;
- pensei em largar o mestrado durante 182 dias;
- pensei em largar tudo e vender côco na praia;
- entrei numa fase Caetano;
- viajei pouquíssimo;
- esqueci várias coisas;
- devo ter lembrado de outras.

Em 2008:
- percebi que fiz absolutamente nada em 2007.

Nenhum comentário:

Postar um comentário