sábado, 12 de janeiro de 2008

Festa Anos 80 do Opinião

Incrível como essa festa é sempre boa. Põe nominho na comunidade do Orkut pra entrar de grátis, R$1,00 um kilo que alimento não-perecível e vai ser feliz ouvindo e dançando as músicas da melhor época da sua vida. Essa festinha foi mais legal porque a turma do Tubino estava lá: Homero (muidinho pós-cirurgia e voltando a beber cerveja), Dani e Ale, Yuri e Kadu, Carlos, Nilton e a Caióu :). Mais tarde apareceram a Bruna e o Alexandre. Achei que o João também fosse. Já que estávamos todos lá, decidimos fazer da festa o ponto de encontro da turma do Tubino.

Ali eu me dei conta quantas coisas eu faço e quantas eu deixo de fazer por estar gerenciando muito mal meu tempo. Eu amo dançar e fazer festa. E sinto muito a falta disso. Eu sempre invento muita coisa pra fazer. Nessas, eu decidi não fazer o vestibular. Gastei cem pilas pra inscrição. Azar. Eu só aprendo colocando dinheiro fora. Pilhei a Caióu pra ir junto, a Dani me ligou dizendo pra eu ir. Hora de me organizar. E isso não é só arriação nas Irmãs SG. Depois do mestrado, eu certamente vou ter tempo de fazer todas as coisas que sempre quis: outras faculdades, meus cursos de moda, viagens para locais desconhecidos... Time to get focus.

Saí do trabalho direto e me fui pra festinha. Nem banho tomei, nem perfume botei. Fui como deus me tinha naquela hora e, logicamente, com o pior sutiã que tinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário