sábado, 5 de janeiro de 2008

Napão

Quando eu era mais nova, meu sonho era casar com o Fernando Meligeni. As minhas irmãs normalmente me repreendiam com:

- Priscilla! Ele tem um nariz imenso!

Não me interessava. Eu achava o Meligeni L-I-N-D-O.

A Bruna acabou de me repreender com um:

- Ai, que horror...

A Anninha me repreendeu com um:

- Ai, Pri. Sério que tu sonhava casar com o Fernando Meligeni?

Na verdade, eu ainda acho ele lindo. E esses dias, eu descobri que ele casou com uma loira aí dez anos mais nova que ele. Tá certo que ela é linda, mas ele casou. Esse é o fato. Meu sonho morreu pelo caminho durante meu crescer. Nem lembro onde ele foi parar. Deu um tempo e eu comecei a namorar. E eu gostava deles sempre com o mesmo entusiasmo daquele sonho. Namorei um, o namoro terminou. Namorei mais um, mais um namoro falido. Namorei outro, outro namoro findado. Agora tô namorando de novo. E, em uma das minhas divagaćões, eu descobri. Tudo passou a fazer sentido. A ficha caiu. Todos meus namorados tinham exatamente aquilo que movia o meu sonho de casar com o Meligeni.

Eu tenho tara por cara de nariz grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário