segunda-feira, 24 de março de 2008

Facts of My Just Moved Life's Facts

- Agora que tenho uma cama de casal, não tenho mais namorado.
- Agora que minha mãe sabe que ela não precisa inventar que eu vou casar pra vir me ver, vou usar o enxoval que ela me deu na época que ela inventou que eu ia casar pra vir me ver.
- Agora que deixei minha cama antiga pra trás, percebi que as gavetas da cama foram minha primeira sapateira.
- Agora que moro no Petrópolis, percebo como a Cidade Baixa era silenciosa em sábados à noite.
- Agora que moro no Petrópolis, percebo como a locadora da Cidade Baixa é legal e tem atendentes divertidos.
- Agora que moro no Petrópolis, percebi que eu já poderia ter tirado as partes que me incomodavam na minha escrivaninha para ter uma mesa grande. Era só desaparafusar.
- Agora que moro no Petrópolis, percebi que as criancinhas da escola do lado da Mansão eram verdadeiros anjos quanto ao barulho.
- Agora que terminei a mudança, notei que continuo fazendo as mesmas promessas de limpar o criado mudo. Mas tirei mais três sacos de 50l de roupas que não uso.
- Agora que terminei a mudança, percebi que estou feliz por ter me mudado.
- Agora que terminei a mudança que menos carreguei coisas, percebo que foi a mudança que mais me cansei.
- Agora que tirei as partes que me incomodavam na escrivaninha, percebi que os livros cabiam em pé na parte de baixo, ocupando bem melhor o espaço.
- Agora que comprei um guarda-roupa de seis portas, percebi o quanto eu gostava do espaço que tinha do de quatro portas. Mas, pelo menos, o de seis portas fica reto sozinho e não precisa encostar na parede pra parecer menos torto. Dessa forma, as gavetas e portas abrem e fecham independentemente.
- Agora que tenho uma tomada perto da cabiceira cama e agora que eu comprei a fita dupla face de pendurar coisas na parede, a tomada funciona apenas nos furinhos retangulares. A luminária azul de estrelas de pendurar na parede com a fita dupla face de pendurar coisas na parede tem pinos redondos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário