sábado, 1 de março de 2008

Formatura da Melissa

Tenho sentido tanta coisa nesses dois últimos dias que nem sei por onde comećar. A sexta comećou com um we're in a break e seguiu com meu primeiro nervous breakdown no trabalho. Entrei em pânico com a aplicaćão cheia de erro no servidor de homologaćão, era um buzinando de um lado, outro buzinando do outro lado e eu sucumbi. Fui pro banheiro, deitei no chão e comecei a chorar compulsivamente. Saí do banheiro tremendo. E fiquei tremendo até chegar em casa e dormir. Vi Juno, chorei mais um pouco, me arrumei e fui pra formatura.

Pequena Melissa ganhou o prêmio Assespro de melhor TC! Essa guria vai longe.
Tava que era uma princesa com seu vestido verde.

E eu lá. Com apenas um único pensamento na cabeća.
Bunitão diz que eu não tenho de esperar.
Ele já não me chama mais pelo apelido, tão pouco aparece.
I guess Bunitão is right.

Mestrado, aqui vou eu (eu acho).

Nenhum comentário:

Postar um comentário