domingo, 19 de setembro de 2010

Carteira de Motorista

10 comentários:

  1. AMEI O VÍDEOPOST!!!!!!!
    Super parabéns!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu video!rs
    Me diverti assistindo sua aventura!rs
    Deu até vontade de aprender a dirigir...rs
    Beijokas e parabéns pela carta! =D

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada, pessoal!! :)
    A primeira carta (depois de 28 anos sem dirigir) a gente nunca esquece!

    ResponderExcluir
  4. Hhahahahahahahhahahahahahahahahahahah!!!!!!! =D


    Ah, e muitos parabééééééns!!! Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Muito bem, flíper! Me diverti com o videoxinho! (Acabei de descobrir pq a XUXA escreve tudo com XXX, ele fica do lado do Z...) Principalmente com a dançacinha e o repentino Schatzi, hihihih... Parabéns, mulher!!

    ResponderExcluir
  6. Que divertido! Parabéns!!!
    Eu tô com praticamente 30 e ainda não tenho a minha! Vou estudar teu algoritmo de estacionamento quando for a minha vez.
    Também ainda não tentei. Resolvi fazer as coisas por ordem de dificuldade: colégio -> faculdade -> mestrado -> doutorado -> porte d.. carteira de motorista
    :D

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro a forma como a ciência facilita a nossa vida. PRA FAZER BALIZA É SÓ SEGUIR O ALGORITMO!!!
    Bah Pri, que orgulho de ti :-) Pena que não tem mais o Bochechudo, senão eu juro que te deixava dar uma pegadinha nele :-)

    Beijos e parabéns!!

    Em tempo: o Rodrigo vai se matar de rir quando eu mostrar isso pra ele :-P

    ResponderExcluir
  8. Hahahaha....

    Pelo trabalhão que deve ter dado fazer o vídeo, não podia deixar de deixar um comentário.

    (Deixar de deixar ficou estranho).

    Enfim, parabenzinho pela habilitação e parabenzão pelo filme.

    Sim, porque dirigir quase qualquer um consegue, mas fazer um vídeo desses...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. hahahahah!!! obrigada!
    esse rocca...!!
    beijos!

    ResponderExcluir
  10. Bom demais esse post... vou ter que compartilhar no reader... Super me identifiquei com você, só que eu precisei fazer 3 desses pra passar, hahahaha. Parabéns pela conquista! Freedom!!!

    ResponderExcluir