sábado, 25 de setembro de 2010

Meu personagem favorito de Friends

Aproveitando a modinha da Bruna e da Mari, eu tive dois personagens favoritos de Friends.

Minhas irmãs e eu descobrimos Friends logo na terceira temporada. Morávamos ainda todas juntas no apartamento da Rua Ijuí nos idos de 1996. A gente estava zapeando e paramos na Warner porque tinha umas pessoas numa sala de estar conversando sobre algum assunto.

E assim, viciamos em Friends.

Como eu tava na adolescência período de merda, meu personagem favorito era o Ross.

Ele é um cara romântico e tinha uma paixão platônica pela Rachel dede sempre. E eu me identificava com isso. Só que na temporada que ele tem o nervous breakdown, ele fica muito, mas muito chato. Aí não havia quem aguentasse. 
Eu fiquei um tempão sem ter um personagem preferido, gostava de um por alguns episódio e ia trocando.

Eu cresci, Friends acabou, a primeira vez que eu vi o episódio final, fiquei meio puta... Desde então, para hoje e para sempre, meu personagem preferido de Friends é o Chandler.


O importante não é ser só romântico. Também é necessário senso de humor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário