sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Um selinho

Não esse selinho, seu sujo.
Esse.
Eu, como todo mundo sabe, não tenho muita paciência pra essa coisa de corrente, selinho de blog, etc. Mas, enfim, contudo, todavia, abro uma exceção. Afinal, eu ganhei da Lulu.

Quem recebe o selinho deve dizer 9 coisas sobre si e repassar o selinho a mais 9 blogs.
NOVE?!

Como eu gosto de quebrar regras e, nas regras, não diz que uma torradeira voadora vai entrar na minha janela se eu não indicar 9 blogs e tão pouco diz que eu não posso utilizar de recursão...:
  1. musicmoon.net
  2. Reatividades
  3. Devaneios de uma mente dadaísta
  4. Bem estacionado, amigo!
  5. Não era pra ninguém ler
Se o Stigger ainda tivesse blog (ou email) eu indicaria o blog dele porque o que ele escrevia sempre me fazia sorrir.Com isso, dariam seis. Os outros três ficam a cargo do meu 0.67 leitor.

Dizer 9 coisas sobre mim. Além dessas? Tarefa difícil.
  1. Boa de iniciativa, ruim de finalizativa.
  2. Consegue criar ideias a partir de outras idéias. Raramente tem uma ideia do out of nowhere.
  3. Compra mais livros do que lê.
  4. Esquece coisas com muita facilidade. Principalmente de apostar na mega sena.
  5. Odeia limpar a casa.
  6. Tem mente de gordo.
  7. Gasta mais do que ganha.
  8. Nunca sabe que dia é hoje.
  9. Antes de se vestir, olha a previsão do tempo no site do CPTEC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário