sexta-feira, 13 de outubro de 2006

Anonimato

Não é você a quem me refiro, caro amigo anônimo. Esse tipo de anonimato não me assusta porque não me faz mal. Bem pelo contrário, a Welma que existe em mim precisa dizer "Gente!". O anonimato desse post é o ruim, aquele que causa problemas nas vidas alheias.
Hoje recebi uma notícia que me deixou pasma. Mas pasma, passada, engomada e pronta pra uso. Fico pensando que tipo de estrutura psicológica tem uma criatura que se deixa consumir por sentimentos de inveja, ciúme, maldade... Porque isso é a única explicação plausível para a notícia de hoje. Ai, fiquei tremendo. Literalmente. Não sei se o pior foi receber a notícia ou quem me disse achar que fui eu. Eu li isso nos olhos do informante. Isso me feriu bastante, mas... Bola pra frente.
E, pra variar, eu fico me sentindo mal. Eu sou uma pessoa honesta, sincera. Tento fazer tudo certo pra não me complicar e só aparece problema. O bom de tudo isso é que as pessoas envolvidas já estavam todas com as infromações necessárias pra não cair nesse tipo de jogo. Jogo baixo, sujo. Jogo de gente que não tem nenhuma preocupação, nenhuma força de vontade, nenhum sentimento bom na vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário