segunda-feira, 9 de outubro de 2006

Final de semana é pra descansar...

... pena que eu não faço isso.

1) Eu tentei fazer isso esse final de semana, mas eu resolvi ter uma crise de consciência e me perguntar: "quando é que o plano da Arena de Programação precisa estar pronto?" Abro uma janela do icq com o Marlon e eis a resposta: "asap". Já deveria saber disso.
Moral da história: o workflow de comunicação da ASL não funciona mesmo.

1.5) Combinamos, eu e TR, com o Fabrício para nos encontrarmos em Nóia para terminar essa bomba. É claro que o Fabrício não conseguiu chegar em Nóia. Acabamos fazendo isso online no sábado até às 2h30, eu acho. No domingo, ele chegou à meia-noite. Fomos dormir às 2h.
Moral da história: se você quer que o Fabrício chegue às 20h em algum lugar, avise-o ao meio-dia pra ele chegas às 18h em algum lugar.

2) Campeonato de Futebol do Dacomp. Uma zona da lista da NDI-FFC. Eu não tava nem um pouquinho a fim de jogar. Imagina se não me convenceram no último instante?! Aproveitei a contratação do Paulo e contratei o Goiano. Temos um bailarino (Möbus), uma encarnação de Phoebe (Goiano) e uma menina que vai fazer chapinha antes do jogo (eu) no time. Joguei como uma diva nesse campeonato. Nem quebrei ninguém, embora a vontade tenha vindo muito muito forte (malditos bichos biruleibes que não sabem brincar). Dei umas xingadas, though. Mas o mood diva me cativou. Ai, até rimou! :D
Moral da história: Diversão na certa. E futibêbado no domingo. Que beleza.

3) Dois dias domindo tarde, acordando cedo e jogando futebol.
Moral da história: conjuntos musculares que eu não sabia que existiam doloridos e muito cansaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário