terça-feira, 31 de outubro de 2006

@SãoPaulo

* Mas eu achei que os problemas não iam vir junto.
* Joguei merda no ventilador. E advinha quem vai ter de limpar?!?! Mas eu, sinceramente, espero que melhore. Se não melhorar, eu largo de mão.
* Eu tenho um presente e não sei o que é. Tenho de esperar atéééééééé sexta. Ah, eu mato. Juro que mato. Devia ser crime inafiançável deixar uma mulher curiosa.
* Amanhã vou para o paraíso 25 de Março. Vou ver minha coroa! ^^
* Tô trabalhando. Bastante e com vontade. E o msn virou meu inimigo de novo. Droga. Mas eu tenho motivação. Muito bom.
* Hoje tive muitos cursos espíritas. Tô cansada.
* Meu primo terminou abruptamente e sem explicação decente seu namoro com a fofa da Karina. Mais um namoro em que cada parte andava em um universo. Mas, dessa vez, nenhum deles quer ceder. Mais uma menina legal e linda machucada. Shame.
* O mês de outubro foi uma bosta. All work and no fun makes me a dull girl.
* Passei a manhã de pijama trabalhando com minha mãe me paparicando. A vida que pedi a deus.
* Mamãe... ^^ Apesar dela ter me dado os piores genes que uma menina pode ter, que totalmente me deprecia no mercado, eu ainda amo ela. Mas que a culpa é toda dela, ah, isso é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário