quarta-feira, 27 de dezembro de 2006

Em tempos de recordar...

http://picasaweb.google.com/kassick/NDIWaybackMachine
http://www.flickr.com/photos/tags/ndiwaybackmachine

As fotos me fizeram relembrar tudo que eu venho escondendo de mim. Saudades dos meus amigos, das baguncas, das festas. E eu sei da falta que eu devo fazer por estar tao omissa, por me tornar uma workaholic e amarga. A falta que a minha mae me faz, das conversas que tinha com ela diariamente sobre a faculdade e a vida. Saudades ateh dos roncos dela. Saudades do tempo que eu tinha alguem pra dizer eu te amo, tempo que eu aprendi muita coisa. Tempo que eu entendi como eh ser amado de volta na mesma intensidade e a descoberta de quanto isso precisa estar em mim, o quanto essa sensacao me completa. A falta das minhas irmas do meu lado, apesar dos dramas, problemas, reclamacoes, cobrancas e mais dramas. A falta que uma familia estruturada me faz, apesar de jah ter entendido que eu so vou ter isso o dia que casar e tiver meus filhos. A falta de grana desde o inicio, o aparecimento da mesma em momentos periclitantes, muito trabalho, as oportunidades of only one shot, as estrategicamente colocadas saidas pela direita, reconhecimento das pessoas necessarias, as amizades nas horas certas, as falas nos momentos errados.

Yo era un pibe triste y encantado de Beatles, caña Legui y maravillas. Los libros, las canciones y los pianos, el cine, las traiciones, los enigmas, mi padre, la cerveza, las pastillas, los misterios, el whisky malo, los óleos, el amor, los escenarios. El hambre, el frío, el crimen, el dinero y mis 10 tías me hicieron este hombre enreverado.

Deixo aqui pro universo meu muito obrigada.
A vida tem sido muito boa pra mim, apesar a gente soh olhar o lado ruim. Eu tenho saude, ainda que parca com minha hernia e minha asma; tenho bons amigos, otimos amigos e melhores amigos. Tenho tres maes, duas familias, muitos irmaos e irmas. Tenho vontade de trabalhar, sou honesta e tenho carater. Tenho conhecimento pra aplicar e um tanto ainda pra aprender. Jah vi muito com meus poucos 24 anos e espero ver mais. Pra bom ou pra ruim.

Agora eu vou me formar. Sempre planejei minha vida ateh aqui. Things are getting worse. Ja devia sentir que ja entrei no mundo dos adultos, mas a ficha estah caindo somente agora. Ainda nao sei como me sinto. A unica coisa que sei eh que me falta perna. Eu preciso de apoio, eu ainda soh nao sei daonde ele tem de vir.

Certamente, se metade das coisas que me aconteceram nao tivessem no meu caminho, eu nao seria a pessoa que sou.
Gostaria que tivesse sido diferente? Algumas coisas sim. Mas as dificuldades que passei nao troco por nada desse mundo.
Por nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário