sábado, 30 de dezembro de 2006

Kim

É o moleque que me chama de princesa aqui. Como eu estou a fim de diversão, eu chamo ele de príncepe.
Bem bonitinho, 21 anos e aqui está seu orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=768774935865535764
De novinho, só a idade. As histórias do moleque não são fáceis não. Como diz minha mãe: o que faaaaaazem!

Nossa relação, como ele mesmo diz, já começou com problemas. Ficou reclamando que o meu vestido era muito curto. Hahahahah!!!
O que faaaaaaaaazem...

Update
Meu primo, os amigos do primo e o moleque me convidaram pra sair. Me arrumei e, enquanto isso, o pessoal bebia e jogava carta. Ao sair, me esqueceram em casa... ¬¬ Fiquei puta e fui deitar. Meu primo ligou pra ir me buscar, mas minha mãe não deixou eu sair.
Phoda, viu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário