terça-feira, 26 de dezembro de 2006

Natal aquático

Primeiro, quero dizer que a praga deles não pegou. Por mais que as historinhas de o que pode dar errado e um voo tenha me assutado, a praga deles nao pegou.
Ha ha. Meu vôo atrasou apenas 2h30. Cheguei em São Paulo às 1h30 do sábado.
Mas, quem disse que minhas malas vieram?

- Assim senhora: vieram dois vôos de Porto Alegre, o 9008 e o 9005. Eu não posso lhe garantir que a sua mala está lá e...
- Ai, moca. Que ótimo.
- É.  A senhora vai ter de esperar e ver. O vôo 9008 chega em 5 minutos. Está confirmado.

E lá fiquei eu esperando minha mala. Eu e mais um cara. Baita sorte.
Mas ela chegou. A minha e a do cara. Baita sorte.

Quando amanheceu, viemos para Paraty: eu, Fá, Cunhado e Fifi. O barco parece maior em fotos. O tempo prometia chuvas esparcas. Estavam tão esparcas que a vontade que a gente tinha era de voltar pra São Paulo. A Fa teve a ideia de dormirmos no barco e esperarmos o dia de amanha. Se estivesse ruim, passeariamos por Paraty e voltariamos para Sao Paulo.

Observe voce mesmo meu parco natal.
E aqui tem um videozinho com uma explicacao mais detalhada de meu parco natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário