segunda-feira, 18 de dezembro de 2006

Openbeach

Agora vai.

Sexta: com o carro do Marlon no médico e atrasado, aproveitei pra fazer as unhas. ^^ Achei que ia ser a mais atrasada. Ainda bem que não foi eu. Fui bem linda com estrelas no pé. Conheci o Franciosi. Muito legal ele. Os guris foram falando nerdices atrás de nerdices. Daí eu fiquei absorta em meus próprios pensamentos, cantando as músicas. Ou seja: me divertindo.
Ao chegarmos na ilha, é claro que a gente se perdeu para chegar no bar onde o povo estava. E, com dois gajos no carro, é claro que a gente não pediu informação. Acabamos por ficar no Bar do Pirata que tem na frente da pousada. Eu tava varada de fome, os guris pediram um prato com peixe e eu pedi um sanduíche. Que não vinha nunca.
- Moça, eu pedi um sanduíche faz um bom tempo e nada dele aparecer. Eu tô com fome e logo logo eu vou incendiar esse lugar.
- Ah, é pra ir antes?
Quase matei a mulher.
Comi meu sanduíche e fui dormir.
Primeiro momento bizarro: a Paloma tava procurando o recepcionista da pousada pra pegar a chave do quarto. Ela entra na salinha onde o cara estava e... ele estava vendo filme pornô! A Paloma ficou meio constrangida, mas isso serviu de piadas pelo resto do final de semana.

Sábado: acordei cedinho e encontrei a Paloma na mesa do café. Logo, chegaram a Ariane e a Camila, sua irmã. Meninas muito legais. Tomamos nosso café e fomos nos divertir na praia tirando fotos. Tirei umas fotos muito boas. Até que tenho talento. De manhã estava nublado. Mas o sol veio em homeagem ao pensamento posistivo de nós quatro. Tenho certeza.
Coloquei biquini e fomos para o canto sul da ilha. Como eu nunca fui de praia e nunca tive amigos que dissessem "vamos para Santa!", pra mim, era tudo novidade. Fomos em um ex-mosteiro/convento no alto de um morrinho. Vista linda. Talvez eu não acordasse tão mal-humorada se visse aquela vista todo o santo dia. E o sol veio a fu.
Saindo dali, fomos até a praia da Armação. Pegamos sol, tiramos fotos. Praia bem bonita e calma. Sem gente. Eu gosto de praia assim.
Almoço num restaurante famoso com recadinhos em todas as partes. Não deixei o meu, mas eu dormi bêbada num banquinho de preda que tinha ali. Sono memorável. Ainda bem que ninguém tirou foto (que eu saiba).
Voltamos para a pousada e as meninas foram caminhar. Ainda tinha sol. Queríamos aproveitar. 
Segundo momento bizarro: na volta da caminhada, tinha um guri batendo a punheta na praia. Ele estava deitado, sozinho (naquela parte da praia). Ele viu a gente passando e meio que parou a função... Muito engraçado. Pena que eu não tirei foto.
Chegando na pousada, fomos para a piscina e decidimos que faríamos o concurso de bronzeado tosco. A Paloma estava com umas manchas estranhas, a Camila também. Mas o vencedor foi o Antônio com sua queimada da trilha. Bebemos minha cachaça de morango. Mega sucesso. Pena que não estava estupidamente gelada.
Jantar em um restaurante chique daquele canto da ilha. Peixe, peixe, peixe. Ainda bem que tinha comida de gente normal. :P
Coloquei meu vestido novo. Pena que estav ventando e eu estava com frio. Me deu uma coisa e eu pensei: "hmmm, essa balada não vai render" e fui pra ousada ser comida pelos insetos e tentar dormir. Descanseeeeeei. Muito bom. Fazia tempo que eu não fazia isso.

Domingo: Acordei tarde e fui pro mar com a Paloma. Nem sol tinha. Nem tava ligando pra areia. Acho que tenho solução. Mas o mar estava muito bom. Água quente... Acreditem! Quente! E eu nem reclamei de frio depois.
Tomei banho e peguei minha cachaça de amora e levei pra galera tomar. Mais um sucesso. E essa, dessa vez, tava estupidamente gelada. Churrasco de almoço. Nunca fiquei tão feliz. Mas fiz minha boa ação do dia: fui garçonete e levei os petiscos para todos. Conversei com nerds sobre coisas legais, tipo cinema e quadrinhos. Não que eu goste de quadrinhos, mas o amor que o Gôgui tem por eles me cativa bastante. Tudo que eu sei de quadrinhos é conhecimento do Gôgui.
Arrumei minhas coisas pra voltar. Torturei os guris com meu cd infantil... Mwahahahaha. Deixamos o Franciosi em casa, me levaram pra casa e dormi.

The end.

Nenhum comentário:

Postar um comentário