quinta-feira, 7 de dezembro de 2006

Mais do VIADO NERD FILHO DA PUTAAAAA!!!!

O viadinho mudou o discurso. Quem quiser ler a thread, eu mando por email. Mas olha último que ele mandou:

On 12/7/06, SuperPri <superpri@gmail.com> wrote:
Eu não achei necessário porque ele não estava encasquetando com isso. Ele falou que a idéia de se ter um deadline é pras pessoas não se jogarem nas cordas com a entrega. Não foi só a gente que entregou atrasado.
 
O erro dos outros não justifica os nossos.
 
Também estou chateado porque confiei em ti. A forma que eu utilizei para falar contigo foi a única que tive, eu não tive tempo de ir na UFRGS conversar contigo. Além disso eu estou conversando contigo antes de tomar qualquer decisão. Estamos fazendo uma negociação. Eu não sou um ditador.
Comment: não... não é um ditador. só queria que eu rodasse na cadeira porque, na concepção dele, não fiz nada. Eu sei que eu não fiz o meu melhor, mas eu não precisava rodar na cadeira. É isso que ele quer? É isso que ele vai ter.
 
Novamente, vamos deixar assim.
Já me estressei demais com esse trabalho!
Compartilhamos o crédito pelo trabalho prático. C'est finit!

Eu mandei um email dizendo:
não precisa. estou me sentindo mal por estar "sendo carregada" por ti nessa cadeira e essa nossa discussão aumentou bastante esse sentimento.
eu fiz as contas erradas no nervosismo e eu já tenho os créditos que preciso. os créditos da cadeira do johann não me fazem não me formar.
eu prefiro dizer pro johann que eu não fiz nada do que te prejudicar no desempenho da cadeira


Eu não quero nada desse guri.
Espero que ele termine sua vida sozinho, abandonado, infeliz, frustrado e broxa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário