quinta-feira, 7 de dezembro de 2006

VIADO NERD FILHO DA PUTAAAAA!!!

GRR! GRR! GRR!
OLHEM ISSO! ISSO É REVOLTANTE!
QUERO QUE ELE MORRA DE FRIO E DEPRESSÃO NO CANADÁ!
VÊ SE VAI DAR A BUNDA E ME ESQUECE!

ps. 1: meu pai só tem uma hérnia na virilha. Ele ainda não morreu.
ps. 2: eu não preciso desses créditos pra me formar.

Marcelo,

On 12/6/06, Marcelo Bona <celo.bona@gmail.com> wrote: 
Priscila,
Eu estou me sentindo muito lesado em ter feito dupla contigo.
Posso ter meu conceito prejudicado pela tua falta de responsabilidade que, por exemplo, me fez entregar o artigo atrasado por conta da péssima qualidade e da necessidade de reescrita.
A apresentação foi mais uma decepção, porém sabiamente pedi para que a entreguasse com antecedência. Eu não vou dividir contigo a apresentação da implementação até porque tu não codificastes uma linha de código e nem sabe como, de fato, o programa funciona.

Obrigada por duvidar da minha inteligência. Eu sei, sim, como o programa funciona porque eu estudei os códigos depois que tu sentaste comigo e me explicaste. Li o livro de contraponto umas duas vezes pra saber direitinho do que ele se tratava. Eu posso não ter o embasamento musical que tu tens ou não devo saber tanto da implementação quanto tu, mas burra, como tu pareces me ver, eu tenho certeza que não sou.
Sim, eu não codifiquei uma linha. Eu disse que não sabia programar em C# e tu não deste nenhuma outra opção de linguagem. Simplesmente escolhestes C# e ainda me disseste que eu não sei programar. Se eu não sei programar, não sei como estou terminando essa faculdade e nem como ganho dinheiro.

Espero duas coisas de ti, sendo tu uma pessoa honesta como imagino que sejas. Primeiro, que assumas frente aos professores que o atraso do artigo foi culpa tua, pois seria injusto que eu paguasse por tua irresponsabilidade. Segundo, que aceitasses revelar ao professor que o trabalho prático foi feito apenas por mim, porque acho injusto que uma implementação interessante feita só por mim que pode, talvez, ser continuada e ser objeto para uma pesquisa futura tenha o nome de alguém que não ajudou em nada atralado.

Assumo sem problemas.
Eu só acho chato que foste tu quem propôs que a divisão do trabalho fosse assim. E, agora, um dia antes da apresentação, tu vens e me pedes pra eu assumir minhas culpas e, talvez, ficar sem esses créditos. Pois, no final das contas, é o trabalho que vai dar a nota pros alunos. Eu assumo sim que o atraso do artigo foi culpa minha. Se eu vou assumir isso, tu também vai dizer que tu escolheste que o trabalho fosse dessa maneira. Assim como eu, tu também concordaste em fazer a divisão assim: tu fazes a implementação; e eu, o artigo. Eu sei que o artigo não estava lá uma brastemp.
Que tu fiques com o conceito A e eu com o conceito C? Ótimo. Eu não me preocupo com o conceito que vai ficar no meu histórico. Isso pra mim não faz diferença. Não é isso que me faz melhor ou pior que alguém.

Eu sei das minhas falhas, sei que o artigo não estava bom. Tive muitos (mas muitos mesmo) problemas familiares durante esse semestre e sei que isso não é desculpa. Não é lá muito fácil fazer o que se tem de fazer quando se sabe que seu pai pode morrer a qualquer instante quando tu não podes realmente estar presente. Mas eu resolvi enfrentar assim mesmo sem te dizer nada, afinal o problema, literalmente, é meu. Dei meu melhor, mesmo sabendo que não era o melhor que tu esperavas. Não quero pena, não quero nem que tu compreendas isso ou aches que eu estou fazendo drama. Não é nada disso, mas é o que acontece.

Lembre-se que parte do primeiro artigo (aquele ruim) eu escrevi - a parte relacionada a implementação. E lembre-se, também, que o segundo artigo foi praticamente reescrito por mim.

Claro que eu não estava lá junto reescrevendo. É evidente isso.
Às vezes, eu acho que tu falas como se eu não tivesse feito absolutamente nada. Eu sei que eu não fui a melhor estudante esse semestre, mas nada eu tenho certeza que não fiz. Minha vida virou de cabeça pra baixo e eu não soube levar decentemente. Eu admito isso. Não pago 380 reais de psicóloga mensalmente pra nada. E eu realmente agradeço a Deus por ter sido esse semestre. Poderia ter sido bem pior.

Espero que tenhas consciência das tuas ações.

E eu espero que tu tenhas consciência das tuas.

Sexta-feira conversamos com os professores juntos.

Beleza. Conhecendo o Johann, certamente eu vou reprovar nesses créditos.
Sem problemas. Formatura tem todo o semestre.
Como eu já disse, não é isso que me faz melhor ou pior que alguém.

Obrigado,

Marcelo


--
Priscilla Kurtz Vieira de Carvalho
www.inf.ufrgs.br/~pri
superpri@gmail.com
"All subtypes of a serializable class are themselves serializable."
--

Nenhum comentário:

Postar um comentário