sexta-feira, 1 de setembro de 2006

Acústico Lenine

É HOJE! É HOJE! FINALMENTE!
Acho que estou esperando esse acústico desde final de julho. Eu AMO Lenine. Foi o primeiro artista brasileiro MPB que eu realmente gostei. Não que eu já não gostasse de Chico Buarque, Caetano ou Gil. Mas Lenine foi amor à primeira ouvida, sabe? Fora que ele é simpaticíssimo, carismático, criativo, pernambucano e bonito!
Eu não sou muito de colocar letra de música aqui, mas essa é necessária. O Último Pôr-do-sol é linda. Eu gosto da harmonia que ela tem, dos vocalizes e, é claro, da letra. Eu estou apaixonada por essa música, embora ela não tenha absolutamente nada a ver comigo. A música é linda por si só e dá um bom roteiro de filme. E ela tá no acústico. Quem quer ficar morrendo de raiva, que nem eu fiquei ontem, e ouvir um pedacinho de cada música, acesse www.mtv.com.br/acustico/lenine.
Aqui embaixo tá a letra de O Último Pôr-do-sol, composição do próprio Lenine. :)

A onda ainda quebra na praia, espumas se misturam com o vento.
No dia em ocê foi embora, eu fiquei sentindo saudades do que não foi
Lembrando até do que não vivi, pensando nós dois

Eu lembro a concha em seu ouvido, trazendo o barulho do mar na areia.
No dia em ocê foi embora, eu fiquei sozinho olhando o sol morrer
Por entre as ruínas de Santa Cruz, lembrando nós dois

Os edifícios abandonados, as estradas sem ninguém,
óleo queimado, as vigas na areia, a lua nascendo por entre os fios do teus cabelos,
por entre os dedos da minha mão passaram certezas e dúvidas

Pois no dia em que ocê foi embora, eu fiquei sozinho no mundo, sem ter ninguém, 
o último homem no dia em que o sol morreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário