quinta-feira, 14 de setembro de 2006

O evento do semestre que todos estavam esperando....

... MINHA DEFESA!!

O quê? Defesa do meu trabalho de conclusão
Onde? No Campus do Vale. Sala a definir. Provavelmente em alguma sala do prédio novo. Portanto, chegue uns 15 minutos mais cedo.
Quando? dia 29 de setembro às 9h

Como diria a Lu: "deus é paaaaaaai!" :D

FAQ

- Mas a defesa do (Carlos) Machado não era o evento mais esperado desse semestre...?
Ladies first. :)

- E se eu não puder ir?
Que pena. Não vai ver a minha apresentação e o meu tema do Beamer (carinhosamente chamado de cottoncandy :). Mesmo assim, muito obrigada. Vê se acende uma vela para se redimir e já sinta-se obrigado a olhar a gravação.

- E se eu não quiser ver a gravação?
Você vai ver a gravação.

- Se eu puder ir?
Que bom! É proíbido ao público fazer perguntas antes, durante e depois da apresentação sobre o conteúdo do trabalho. Perguntas do público serão respondidas somente no dia seguinte.

- E se eu te sacanear e fizer uma pergunta na hora da apresentação?
Você vai conhecer São Pedro! Olha que legal! Sua família é que não vai achar tão legal.

- Vai ter o chiquerrimo coquetel no estacionamento do Instituto de Informática?
Não. O evento foi transferido para o "bar" K-Olho.

- Eu vou ter de pagar minha bebida?
Mas é claro. Em que universo estagiário é bem remunerado!? Eu é que vou merecer uma cerveja paga por você.

- Posso levar minha própria bebida?
Sim. Eu vou levar minha Quilmes. Como ela vai permanecer gelada, isso é outra história.

- Posso levar meu namorado(a)? O email dele(a) não tá nessa lista aqui...
Pode. Desde que ele(a) pague/leve sua própria bebida e não faça perguntas antes, durante e depois da apresentação...

- Tenho mais perguntas, só que elas não estão aqui.
A saída é ali, ó.
/me aponta pra ali.

Nenhum comentário:

Postar um comentário