sábado, 2 de setembro de 2006

Mission Accomplished

Ontem teve festa da empresa em comemoração à entrada de dois cases na premiação WARIA e a festa surpresa da Carol. Claro que ela piamente acreditava que ia jantar com o namorado... Hahaha!
Pra variar, deu tudo errado. A Lu se atrasou pra me pegar na Taberna, eu demorei pra tomar banho e me vestir, o pára-brisa do fusca parou de funcionar (mas isso nós arrumamos), demoramos a achar a casa do Michel, os vendedores de droga acharam que a gente queria comprar droga, nos assustamos, começamos a brigar dentro do fusca... Mas conseguimos seqüestrar a Carol. :)
Colocamos uma venda nos olhos, uma fronha azul na cabeça, amarramos as mãos e a levamos ao local. E foi a melhor festa ever! A Carol amou. Que bom! Foi tudo feito com muito carinho e empenho de todos. Acho que foi por isso que gostamos tanto.
A festa era a tal Ovo de Colombo. Ou seja: festa anos 80 com direito à Mara Maravilha, Xuxa en español, Sidney Magal, música tema do Thundercats, abertura da novela Selva de Pedra, Flashdance, Carruagens de Fogo, entre outras. Não vi o tempo passar. Dancei mooooito! Essa festa vai virar data comemorativa no meu calendário. 
Que bom que ela é mensal! A próxima é 6 de outubro! Todo mundo no CIne Theatro!!! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário