terça-feira, 10 de abril de 2007

Arthur Nasceu!!!

Nasceu! Nasceu! Nasceu! Nasceu! Nasceu! Nasceu! Nasceu! Nasceu! Nasceu! Nasceu! Nasceu! Nasceu! Nasceu! Nasceu! Nasceu! Nasceu! Nasceu! Nasceu! Nasceu! Nasceu! Nasceu! Nasceu! Nasceu! Nasceu! Nasceu! Nasceu! Nasceu! Nasceu! Nasceu! Nasceu! Nasceu! Nasceu! Nasceu! Nasceu! Nasceu! Nasceu! Nasceu! Nasceu! Nasceu!

Às 5h44 do dia 10 de abril de 2007 Arthur Kurtz ?? Spies nasceu! Eu sou oficialmente tia.

Como pode... Eu nunca vi esse moleque e eu já o amo desde que ele era umas 3 ou 4 células. Eu não sei qual vai ser o comportamento dele comigo, se ele vai realmente gostar de mim ou pelo fato que eu vou enchê-lo de presentes, se ele vai tratar os pais com dignidade, se ele vai ser jogador de futebol ou astronauta, se ele vai ser emo ou não (deus! poupe-me disso!) e eu já amo muito esse moleque. Eu aguardei muito esse momento. Nunca vi nove meses demorarem tanto pra passar.

Amor é um negócio que não tem explicação mesmo.

Só dia 20 eu vou vê-lo ao vivo. :( A vantagem é que ele não vai estar tão cara de joelho. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário