segunda-feira, 16 de abril de 2007

fisley!

Finalmente acabou.

Nunca tive algo por stress. Essa foi a primeira vez. Meu anticoncepcional passou a não ter mais efeito, eu monstruei e tive cólicas diabólicas. Nunca tive cólicas daquele jeito. Cruzes. Parecia que estava me rasgando, mesmo tomando ponstan de 6 em 6h. Viva ao stress.

De quarta pra quinta não dormi porque o Temário ainda tinha coisas pra acertar.

Quinta-feira tudo que podia ter dado errado no evento, deu. Máquinas queimando por falta de rótulos nas tomandas, longas filas na entrada do evento, empenho desaparecido, gente paga com comprovante sem estar paga no sistema, falta de rampa pros palestrantes cadeirantes, atrasos nas palestras, atraso na Arena, palestrante que não chegava, coordenador de mesa que não chegava, TV que não streamava, TV que streamava sem som... Vish.
Resultado: saí moída, tomando dois torsilax de 8 em 8h pra poder levantar no dia seguinte.

Sexta-feira, no final do dia, as coisas pareciam entrar nos eixos. Muito tempo o rádio ficou vazio. É. As coisas realmente pareciam entrar nos eixos. Até tempo pra cochilar 20min no lounge eu tive.
A festa de lançamento do Etch que foi engraçada. Começou um pouco atrasada e todo mundo fazendo bagunça na frente do estande do Debian. Inclusive eu. De repente chega o Vitor e me diz:

- Priscilla, o palestrante da sala ali foi embora. Me ajuda a parar essa balbúrdia.

Eu tentei. Catei o Faw e disse:

- Faw, me ajuda a parar a bagunça. O palestrante ali foi embora!
- Azar!

Hahahaha... Que horror. E eu lá, com a camisetinha da organização.

Sábado-feira, tudo muito tranquilo. Poucos problemas e muita diversão.

Esse fisley deu muito trabalho. Eu reclamo, eu digo que não, mas... ando tendo idéias de como melhorar a coisa.
Preciso parar de ter essas idéias. Urgentemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário