domingo, 8 de abril de 2007

Uma noite eletrizante

Parafraseando o Franciosi antes de ir pra casa.

Incrivelmente, o menino ocupado achou um tempinho e me convidou pra dar uma banda. Ele chegou aqui em casa e me mostrou as fotos das férias dele, ouvindo, claro, muita música eletrônica e tomando vinho. Cometi um delito em casa, mas foi por uma boa causa: abri o José sem a permissão da Clarissa. Temo por minha vida, mas valeu a pena. Qualquer coisa, eu compro um José pra ela.
Eu e o Franciosi fomos no Beco no Cabaré Voltaire. Fazia tempo que eu estava doida pra dançar. Coloquei uma sandália confortável, uma calça com bolsos seguros, uma blusa esvoaçante e lá fomos nós. A festa tava ótima (obrigada, Fran!) e cheia na medida certa. Dancei até não poder mais. Durante a festa, tomei banho de tônica, de cerveja e de água. Todas provenientes do mesmo aparadouro de bebidas. Magavilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário