quinta-feira, 5 de abril de 2007

É só tristeza e a melancolia que não sai de mim, não sai.

Tom e Vinícius é que sabiam das coisas.

Minha primeira páscoa solita. Que estranho. A Clarissa foi pra Rosário e a Bru tá indo pra São Borja. Está começando a cair a ficha de morar longe da família. Tive de comprar meu próprio coelho. Que sem graça. E ainda tive de comprar hoje porque os supermercados fecham amanhã e domingo. E não vai ter ninguém pra esconder meu coelho. Eu vou acabar comendo-o antes de domingo.
Eu sou carente, eu admito. Quem não é que jogue a primeira pedra. Faço essa pose de mulé-macho, mas, no fundo, é pura fachada. Mas que é bom ganhar coelho da família, é bom. Reclamar que eu não tenho coisa pra comer no almoço da Páscoa com a família também é bom.
Importante é trazer bem do lado do coração que eu que escolhi assim. Poderia estar mestrando ou trabalhando em São Paulo, onde se encontra minha família. Mas eu resolvi ficar aqui. Fazer meu mestrado aqui.

Se não 'güenta, por que veio?!

Mas, no final das contas, eu tô com saldo azul. Tô feliz, as coisas aos poucos estão entrando nos eixos de novo. Meu sobrinho está pra nascer, a grade maldita do Fórum tá resolvida (eu acho). Falta só os nerds se mexerem e eu receber pra pintar o cabelo.

E eu, na seqüela, dei reject ao invés de accept no testimonial da Bru. Droga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário